Cruzeiro tem tudo para manter protagonismo no primeiro semestre

Padrão

cruzeiro

Até que os fatos provem o contrário, o Cruzeiro se consolida como um dos principais destaques do mercado da bola do fim de ano e, por isso, tem tudo para manter o protagonismo no primeiro semestre de 2014.

Além de não perder as principais peças, o Cruzeiro se reforçou com bons nomes no mercado, como o meia Marlone, destaque pelo Vasco no Brasileiro, e o lateral-esquerdo Samudio, do Libertad.

Se for comprovado que pode ser contratado mesmo com os atuais problemas físicos, Vilson é um bom nome para a zaga. Marcelo Moreno já provou que sabe jogar. Precisa é estar novamente motivado.

Na teoria, o Cruzeiro fez tudo certo, e por ter sido campeão brasileiro, larga um pouco a frente dos demais. Precisa ver é se isso será confirmado na prática…

Rival histórico do Cruzeiro, o Atlético-MG pouco se movimentou no mercado, e até agora tem mais é que comemorar a permanência de Ronaldinho Gaúcho por mais uma temporada.

Nos grandes clubes gaúchos, contratações muito tímidas até aqui. O Inter aposta as suas fichas no retorno de Abel Braga, enquanto o Grêmio ainda sofre as consequências de ter gastado o que podia e não podia para corresponder aos pedidos de Luxemburgo. Os dois times do Sul podem até fazer bonito durante a temporada 2014, mas não é isso que parece que vai acontecer.

Foto: Pedro Martins/Agif

Em tempo:
Confira as últimas atualizações do mercado da bola

Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s