Vale tudo para ganhar uma eleição? Ao que tudo indica, o grupo do atual presidente Juvenal Juvêncio pensa desta forma. Uma análise do que saiu na imprensa recentemente me faz pensar nisso.
Confira algumas táticas recentes do grupo do candidato Carlos Miguel Aidar praticadas para ajudar na eleição do São Paulo, que começa neste sábado:
Clique e curta a página do meu blog no Facebook
– Livro de presente: Julio Casares, um dos atuais vice-presidentes do São Paulo e candidato a reeleição no Conselho Deliberativo do clube, distribuiu um vale-livro aos sócios premiando com uma obra de sua autoria àqueles que votarem nas eleições.
– Show de dupla sertaneja com campanha: Também segundo o meu amigo Blog do Perrone, a apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano, em atrasada homenagem ao Dia Internacional da Mulher no São Paulo, paga pelo clube, teve divulgação da campanha da chapa da situação.
– Inauguração até de elevador: Juvenal Juvêncio resolveu enviar um convite aos sócios do São Paulo até para inaugurar um elevador na sede social do clube.
A pergunta que fica é: as táticas usadas pela chapa de situação são permitidas pelo estatuto? Até que provem o contrário, sim. Mas para quem sempre disse ter certeza da vitória, fica chato usar deste artifício para convencer o eleitor do São Paulo, para dizer o mínimo. Ou estou pegando pesado na crítica?
Crédito da foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News
Em tempo: