Dracena rescinde na sexta e ficará livre para acertar com Corinthians

Padrão

O zagueiro Edu Dracena está prestes a deixar o Santos. A reportagem do Torcedores.com apurou que o capitão rescindirá contrato na sexta e ficará livre para acertar com o Corinthians.

Dracena e seu empresário, Renato Abonízio, se reuniram na última segunda-feira com a diretoria do Santos para tratar dos detalhes finais da sua rescisão. Por um pedido do jogador, ficou combinado que sua saída seria concretizada nesta sexta.

O Santos vê na saída de Edu Dracena uma boa possibilidade de economizar dinheiro, pois o clube enfrenta uma grave crise financeira e o zagueiro ganha R$ 300 mil por mês, o que daria uma economia anual de R$ 3,6 milhões aos cofres do clube. As lesões sérias que o jogador de 33 anos sofreu na carreira também pesam contra.

Já Dracena ficou incomodado com o atraso de salários do Santos. A volta de ex-jogador Léo, seu desafeto, também pesa para a saída do jogador, que faz questão de não sair pela porta dos fundos pela história que construiu no Peixe.

O Corinthians aguarda o desfecho da negociação entre Santos e Edu Dracena para contratar o jogador sem custos. O estafe do Timão está confiante em um acerto com o atleta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Santos, que se limitou a dizer que “até o momento, o zagueiro segue com suas atividades com o restante do elenco na pré-temporada”.

Crédito da foto: Getty Images

Texto originalmente publicado no site Torcedores.com. Seja um colaborador!

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s