Quem viu Maldonado x Miocic deveria pedir reembolso no Procon

Padrão

10371525_10152365412637856_3808476489729955190_n-400x400

Quem foi no UFC São Paulo ver Maldonado x Miocic deveria pedir reembolso no Procon. Estava conversando com o grande José Ricardo Campos Leite, que me falou isso, e eu concordei plenamente.

O público que curte UFC e mora em São Paulo estava esperando uma luta entre Junior Cigano e Stipe Miocic, que já era a segunda formação do card (a primeira seria com a luta principal entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen). Cigano, como sabemos, se machucou, e só foi ao Ibirapuera como comentarista da TV Globo. Fabio Maldonado, que costuma lutar nos meio-pesados, pediu para lutar na categoria acima e foi premiado com a luta principal.

Acesse a página do blog do Renan Prates no Facebook

Maldonado subiu ao octógono para lutar empurrado pelo “Tema da Vitória”, geralmente usado nas corridas de Ayrton Senna na Fórmula 1. O público brasileiro estava com ele, torcia por uma vitória, mas queria pelo menos assistir a um bom combate. Mas Maldonado não durou 35 segundos.

O combate principal tinha cinco rounds, e durou 35 segundos. Bacana, não? Maldonado lutou como se estivesse no meio-pesado, com a guarda aberta, com um coração enorme, mas pouca técnica. Acho que esqueceu que estava nos pesados. Bastou um soco bem acertado de Miocic e, pronto, a luta estava acabada. Silêncio do público.

Particularmente, acho os cards do TUF geralmente sem graça. Geralmente eles são salvos pelas lutas principais. Mas este card de São Paulo, a meu ver, se superou. Tirando a vitória do Warlley Lopes, que tem tudo para traçar uma boa trajetória no UFC, penso que o amante do MMA que foi ao Ibirapuera tem tudo para pedir no Procon seu dinheiro de volta.

Crédito da foto: Divulgação

Texto originalmente publicado no site Torcedores.com. Seja um colaborador!

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s