Lulinha vai de astro da base do Corinthians a dispensado no Criciúma

Padrão

1939085_612964662108800_1806748403_o-615x400

Lulinha era o principal destaque da base do Corinthians. Chegou no profissional do clube com quase 300 gols marcados na base e uma boa trajetória nas seleções inferiores. Mas nesta segunda, amargou uma dispensa do Criciúma.

Está certo que a imprensa local já dá como certo um acordo de Lulinha com o Joinville, rival local do Criciúma. Mas fica a pergunta: o que aconteceu com Lulinha para cair tanto de desempenho?

Acesse a página do blog do Renan Prates no Facebook

Matéria de 2012 do UOL dá a mostra do que chegou a valer Lulinha, que agora está com 24 anos. Na época que foi para o profissional do Corinthians, Lulinha tinha multa contratual de 50 milhões de dólares.

Lulinha, a meu ver, acabou tendo a sua carreira prejudicada pelo momento em que foi parar no profissional do Corinthians. Não à toa, aquele time de 2007 foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história.

Depois daquele ano fatídico, Lulinha nunca conseguiu engrenar no Corinthians, sendo emprestado para o Estoril e Olhanense (Portugal), além do Bahia. Depois que acabou o contrato com o Corinthians, ele parou no Ceará e no Bahia, mas também sem chegar próximo do Lulinha que encantou na base. No Criciúma, foi dispensado. Será que ele ainda vai vingar e será craque no futebol brasileiro?

Crédito da foto: Criciúma/Divulgação

Texto originalmente publicado no site Torcedores.com. Seja um colaborador!

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s