Wanderlei conseguiu. Será zoado por Sonnen pela vida inteira

Padrão

chael-sonnen-e-wanderlei-silva-fazem-a-primeira-encarada-do-tuf-brasil-3-1390401856730_956x500-615x400

Escrevo este texto ainda sem entender os motivos que fizeram Wanderlei Silva não se submeter aos testes antidoping pedidos pelo UFC e fugir da luta contra Chael Sonnen. Só sei de uma coisa: ele será zoado a vida inteira pelo norte-americano. Bacana isso, não?

Wanderlei passou o TUF Brasil 3 inteiro resgatando o senso patriótico dos fãs do MMA e pedindo para que todos o ajudem na missão de “acabar com o cara que desrespeitou o nosso país”. E fugiu da luta. Como fica a sua imagem com os brasileiros?

Wanderlei e Sonnen protagonizaram uma das cenas mais desrespeitosas para o UFC ao se atracarem no TUF Brasil. Agora, Wanderlei foge da luta ao não fazer o exame antidoping e obriga o UFC a mudar o rival de Sonnen de última hora. Como bem disse meu amigo Jorge Correa, o que falta para Dana White demiti-lo?

Acesse a página do blog do Renan Prates no Facebook

Se ainda os últimos resultados fossem positivos, mas nem isso são. O Wanderlei do UFC é uma sombra mal-acabada do “Cachorro Louco” que encantou os fãs de MMA no Pride.

Esperei para escrever para ouvir o que Wanderlei tinha a dizer sobre o papelão. Mas, um dia depois da divulgação da notícia pelo Canal Combate, ele sumiu do mapa. Apenas se limitou a escrever no Twitter: “Que é isso???? Não estou acreditando!!!!”, como se fosse vítima de alguma sacanagem.

No fim da carreira, Wanderlei conseguiu se queimar com o UFC e dar motivo para ser zoado por Sonnen a vida inteira. Acho melhor se aposentar.

Crédito da foto: Reprodução

Texto originalmente publicado no site Torcedores.com. Seja um colaborador!

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s