Neymar cometerá um erro se reatar com Marquezine antes da Copa

Padrão

neymarquezine-615x400

Neymar cometerá um erro se assumir namoro com Bruna Marquezine. Principalmente antes da Copa do Mundo. Na condição de principal esperança da seleção brasileira para a conquista do hexa da Copa do Mundo no Brasil, o atacante não precisa dar margem para ser cobrado em caso de insucesso no Mundial.

A imprensa especializada tem divulgado que Neymar está namorando às escondidas com Bruna Marquezine. O blog do Bruno Astuto chegou a divulgar que os dois teriam marcado uma data para voltar: dia 12 de junho, dia dos namorados e da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia, no Itaquerão. Se esta informação se concretizar, será um erro maior ainda da parte do jogador. Ou quem não garante que isso será uma estratégia para promover alguma empresa que patrocina os dois?

Neymar não precisa dar motivos como esse para que pensem que ele se importa mais com suas ações de marketing do que com o que realiza em campo.

O namoro com Bruna Marquezine, ao que tudo indica, já mexeu muito com a cabeça de Neymar. Para que correr o risco de alguma briga entre os dois mexer com a cabeça do jogador em pleno período de Copa do Mundo.

Acesse a página do blog do Renan Prates no Facebook

Não sou contra Neymar voltar com Bruna Marquezine. E mesmo se fosse, isso não é problema meu. Eles são bem grandinhos para saber se devem ou não voltar ou até assumir que voltaram. A preocupação, como uma pessoa que quer que o Brasil seja campeão mundial mais uma vez, é que isso aconteça na Copa do Mundo. Quem me garante que esse namoro não pode influenciar na participação do camisa 10 da seleção brasileira no seu primeiro Mundial?

Espero estar errado, queimar minha língua, e poder ver Neymar ser a principal estrela do Brasil na Copa do Mundo.

Texto originalmente publicado no site Torcedores.com. Seja um colaborador!

Crédito da foto: Arte/Torcedores.com

Anúncios

2 comentários sobre “Neymar cometerá um erro se reatar com Marquezine antes da Copa

  1. Concordo com você, menos em questão da política, pois se o Brasil ganhar haverá aquele ufanismo natural que pode ser angariado como bons frutos eleitoreiros para o atual governo. Adoro futebol, mas, basta ver o comércio local e perceber que o assunto Copa tem atrapalhado demais investimentos e movimento comercial.

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s