Quem será o próximo otário a contratar Adriano Imperador?

Padrão

adrianoimperador

Texto publicado originalmente no site Torcedores.com Seja um colaborador!

O jornalista Mário Magalhães fez no passado, em seu blog, uma indagação que me chamou muito atenção. Ele perguntou: quem será o próximo otário a contratar Vanderlei Luxemburgo? Na época, maio de 2013, o treinador tinha colecionado mais um fracasso na carreira ao ser demitido pelo Grêmio. Penso que a mesma pergunta pode ser feita para o exemplo de Adriano Imperador, que saiu recentemente do Atlético-PR: quem será o próximo otário a acreditar que pode regenerá-lo?

Adriano talvez seja um dos maiores desperdícios da história recente do futebol brasileiro. Um atacante com vários recursos que, no auge, seria titular de qualquer time no Brasil e até do ataque da seleção brasileira na próxima Copa do Mundo.

Infelizmente, esse tipo de avaliação só pode ser feita do Adriano do passado, campeão brasileiro com o Flamengo e conhecido como Imperador no futebol italiano. Já o Adriano do presente…

…o Adriano do presente teve uma passagem fracassada pelo Corinthians, que achou que poderia regenerá-lo. Ele chegou com pompas, cacifado por Ronaldo Fenômeno, e saiu pela porta dos fundos. Não são poucos os relatos de que o Imperador trocou o dia pela noite em sua passagem pelo Timão.

No Atlético-PR, Adriano já chegou descredenciado, e deu ainda mais munição para os críticos. Fez apenas um gol e saiu do time porque o presidente do time paranaense, Mário Petraglia, o julgou uma má influência para o restante do elenco. O desempenho dentro de campo foi fraco: apenas um gol marcado.

E o que esperar de Adriano no futuro? Nada. Não antes de ele se tratar, como já foi dito inúmeras vezes. O Imperador até postou fotos mostrando que está em boa forma e deu declarações querendo mostrar que tem mercado. Mas penso que Adriano deveria primeiro não se enganar e cuidar da sua saúde.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s