Até onde pode ir o novo Luis Fabiano?

Padrão

09mar2014---luis-fabiano-comemora-segundo-gol-do-sao-paulo-no-classico-contra-o-corinthians-no-pacaembu-1394401294975_615x300

Luis Fabiano mudou em 2014. Não vira desfalque fácil por lesão ou suspensão, e o melhor para o torcedor são-paulino: faz gols. Já são nove gols no ano, nada mal para quem fez 22 no ano passado inteiro.
Mas… até onde pode ir o novo Luis Fabiano?

Ele já não é mais um menino. Com 33 anos, está muito mais perto do fim do que no início da carreira. Luis Fabiano já defendeu bons clubes na Europa, como Porto e Sevilla. Foi titular da seleção brasileira na Copa de 2010.

Portanto, Luis Fabiano pode alcançar dois caminhos:

– Ganhar um título de muita relevância com a camisa do São Paulo sendo protagonista – desta forma, acabaria de vez com as desconfianças de parte da torcida sobre o seu futebol.

– Conseguir uma vaga entre os convocados para a Copa – Hoje em dia, Luis Fabiano corre por fora, e teria que ‘torcer’ por uma lesão de Jô e Fred.

Para isto, Luis Fabiano precisa manter o alto nível nas suas apresentações. Permanecer entre os artilheiros. Fazer exatamente o que fez contra o Corinthians e em jogos decisivos: gols.

Será que ele consegue?

Sempre gostei do futebol de Luis Fabiano. Sempre achei que se ele controlasse seu temperamento, teria vaga na seleção brasileira. Mano e Felipão deram chances, mas ele nunca rendeu realmente o que poderia depois da Copa de 2010.

Mas durante o período em que fui setorista do UOL Esporte pelo São Paulo, aprendi a ter um pé atrás com ele. Será que desta vez engrena? Tomara.

Crédito da foto: Rodrigo Capote/UOL

Em tempo:

Acompanhe tudo sobre o São Paulo no UOL Esporte

Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s