Neymar e Marquezine estavam no mundo do faz de conta

Padrão

casal

Neymar e Bruna Marquezine, enfim, oficializaram o término de namoro, algo que há tempos estava para acontecer. Nesta reta final, os dois por um tempo foram a representação fiel do mundo do ‘faz de conta’ que os famosos se submetem para agradar seus fãs.

Há quem diga que os dois terminaram já faz tempo, mas a oficialização veio só agora. O Jornal Extra chegou até além ao dizer que a atriz global se aproximou de Mattheus, filho do atacante Bebeto, que negou a informação.

Quem afirmava que o casal não estava mais junto alegou que ambos não podem assumir o fato por causa dos compromissos publicitários em comum, mesmo problema que fez Cauã Raymond e Grazi Mazzafera postergarem o fim do relacionamento. Neymar e Marquezine estrelaram a propaganda da Claro.

E é aí que está o ponto. Olha a que os artistas/famosos/esportistas são obrigados a se submeter para passar uma boa imagem ao público consumidor. Será que não se paga um preço caro pela fama? Por que os fãs querem se iludir e achar que a vida dos ídolos sempre está maravilhosa?

Particularmente, acho que Neymar e Marquezine formaram um casal bacana, de empatia do público. Eram daquelas pessoas que facilmente poderiam se tornar os ‘namoradinhos do Brasil’, só para usar um termo mais antigo. Mas vida que segue, né não?

Crédito da foto: Reprodução/Instagram


Leia mais sobre o tema:


Chega ao fim namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Anúncios

Um comentário sobre “Neymar e Marquezine estavam no mundo do faz de conta

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s