Torcedor do São Paulo tem motivo para começar 2014 preocupado

Padrão

Muricy

Queda nas semifinais do Paulista, nas oitavas da Libertadores e na semifinal da Sul-Americana. Isso sem contar o melancólico Brasileiro, em que ficou várias rodadas brigando para sair da zona de rebaixamento. Esse foi o 2013 do São Paulo.

Aí você pensa: ciente de tudo isso, a diretoria vai ao mercado trazer bons reforços para melhorar a equipe, além de não deixar os bons jogadores irem embora, certo? Pelo visto, errado. Mesmo em ano eleitoral, o São Paulo de Juvenal Juvêncio se mostra muito tímido no mercado e dá motivos para que o torcedor inicie 2014 bem preocupado com os rumos do time.

Dizem que o técnico Muricy Ramalho tem até evitado dar entrevistas para não externar o seu descontentamento com a falta de reforços.

O fato é que, até agora, apenas o lateral-direito Luis Ricardo chegou para reforçar o São Paulo. E o clube vai perder Aloísio, que foi a principal referência ofensiva da temporada passada.

O São Paulo insiste em contratar Vargas, mas deve perder para o Santos. O Tricolor disputa o volante Souza com o Flamengo. O também volante Jucilei segue como sonho distante, assim como o meia Diego.

Pouco, muito pouco, para quem quer algo a mais em 2014. Se a diretoria não se movimentar, o futuro do São Paulo tem tudo para ser sombrio.

Você concorda?

Crédito da foto: Reinaldo Canato/UOL

Em tempo:
Acompanhe tudo sobre o São Paulo no UOL Esporte

Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal

Anúncios

2 comentários sobre “Torcedor do São Paulo tem motivo para começar 2014 preocupado

  1. toni

    ñ concordo!! como vc pode falar q 1 time com R.Ceni,LF9(sem1 musculo da coxa),PH,Ganso e jadson eh ruim…vc como comentarista eh 1 bom jornalista!!

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s