Queda nas semifinais do Paulista, nas oitavas da Libertadores e na semifinal da Sul-Americana. Isso sem contar o melancólico Brasileiro, em que ficou várias rodadas brigando para sair da zona de rebaixamento. Esse foi o 2013 do São Paulo.
Aí você pensa: ciente de tudo isso, a diretoria vai ao mercado trazer bons reforços para melhorar a equipe, além de não deixar os bons jogadores irem embora, certo? Pelo visto, errado. Mesmo em ano eleitoral, o São Paulo de Juvenal Juvêncio se mostra muito tímido no mercado e dá motivos para que o torcedor inicie 2014 bem preocupado com os rumos do time.
Dizem que o técnico Muricy Ramalho tem até evitado dar entrevistas para não externar o seu descontentamento com a falta de reforços.
O fato é que, até agora, apenas o lateral-direito Luis Ricardo chegou para reforçar o São Paulo. E o clube vai perder Aloísio, que foi a principal referência ofensiva da temporada passada.
O São Paulo insiste em contratar Vargas, mas deve perder para o Santos. O Tricolor disputa o volante Souza com o Flamengo. O também volante Jucilei segue como sonho distante, assim como o meia Diego.
Pouco, muito pouco, para quem quer algo a mais em 2014. Se a diretoria não se movimentar, o futuro do São Paulo tem tudo para ser sombrio.
Você concorda?
Crédito da foto: Reinaldo Canato/UOL
Em tempo:
Acompanhe tudo sobre o São Paulo no UOL Esporte
Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal
ñ concordo!! como vc pode falar q 1 time com R.Ceni,LF9(sem1 musculo da coxa),PH,Ganso e jadson eh ruim…vc como comentarista eh 1 bom jornalista!!
Respeito sua opinião, Toni. Muito obrigado por comentar no meu blog!