Corinthians começa o ano com mais dúvidas do que certezas

Padrão

pato

Após um ano histórico em 2012, o Corinthians fez uma temporada 2013 bem abaixo do esperado. Agora, o clube inicia 2014 com muito mais dúvidas do que certezas no seu torcedor. Vamos aos questionamentos:

– Mano Menezes
Quem está vindo comandar o Corinthians: o Mano que foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2009 ou o que acumulou fracassos com a seleção brasileira e o Flamengo? Será que ele chega com moral para fazer a renovação necessária no time?

– Danilo, Sheik, Romarinho e Cássio
Destaques em 2012, eles vão enfim voltar a jogar o que sabem e serem decisivos? Ou os quatro não tem mais o que contribuir no time titular do Corinthians e devem ser reservas?

– Renato Augusto
Li no Lance que o Corinthians está fazendo um plano específico para que ele não se lesione tanto quanto na temporada passada. Será que vai dar certo? Ou teremos novamente um jogador bom para o time apenas nos poucos jogos que consegue entrar em campo?

– Pato
Depois da traumática eliminação na Copa do Brasil, será que ele enfim vai entender realmente o que é Corinthians, atuar com mais disposição e fazer uma temporada digna de um jogador que custou 40 milhões de reais aos cofres do clube?

Eu não tenho essas respostas, mas acho que Mano terá muitas dificuldades no seu retorno ao Corinthians, Cássio voltará a jogar o que sabe e Renato Augusto vai entrar mais vezes em campo e dar mais alegrias ao torcedor.

E você, o que acha?

Crédito da foto: Rodrigo Capote/UOL

Em tempo:

Acompanhe tudo sobre o Corinthians no UOL Esporte

Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal

Anúncios

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s