O dia em que encontrei a presidente Dilma na saída do meu trabalho

Padrão

Dilma

Não, você não está lendo errado. Foi isso mesmo. Encontrei a presidente da República, Dilma Rousseff, na saída do meu trabalho. E foi surreal.

Agora não me lembro ao certo que dia foi. Sou péssimo para datas. Acho que o ano foi 2011. Lembro que estava conversando com a Luiza Oliveira, que trabalha comigo no UOL Esporte. Estávamos descendo as escadas do prédio em direção a garagem, quando de repente somos parados por um segurança que não estava vestido como os funcionários que trabalham no local. Ele apenas disse: “vocês não podem passar”. Não entendemos nada.

Mas na verdade nem deu tempo de perguntar, porque logo atrás dele saiu de um carro importado uma senhora muito elegante, cercada de outros seguranças. Era ela, a presidente da República Dilma Rousseff, na garagem do meu trabalho.

Sorridente, ela vê a nossa cara perplexa e dá um educado boa noite. Faz alguma colocação bem humorada, que minha memória ruim me impede de descrever melhor aqui. Atônito, só consigo devolver o boa noite e perguntar a mim mesmo: O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?

No próprio dia, ou no dia seguinte, acabo descobrindo. Dilma foi a um evento na região, e o UOL era o local que tinha o heliponto mais próximo de onde ela estava. Ainda bem que isso aconteceu. Agora posso contar aos meus filhos que encontrei a primeira presidente da história do Brasil no meu local de trabalho.

Crédito da foto: Marcelo Justo/Folhapress

Em tempo:
Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal

Anúncios

2 comentários sobre “O dia em que encontrei a presidente Dilma na saída do meu trabalho

Gostou do texto? Achou ruim? Dê sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s