No dia 18 deste mês, disse que teria um dia de Mãe Dinah e palpitaria sobre o Campeonato Brasileiro. Meu amigo Celso Paiva disse que preferia Pai Renan de Ogum, então vou obedecê-lo neste post semelhante sobre os palpites para a Copa do Brasil, que terá a disputa das quartas de final a partir desta quarta-feira.
Sem mais delongas, seguem meus prognósticos:
Corinthians x Grêmio: Acredito que será um duelo extremamente equilibrado, com dois empates e definição nos pênaltis ou no saldo de gols. Como não gosto de ficar em cima do muro, acho que dá Grêmio.
Inter x Atlético-PR: Jogo duríssimo para o Inter, que ganhará em casa e perderá fora. Definição do vencedor sairá no saldo de gols. Acho que dá Atlético-PR.
Goiás x Vasco: Goiás tem mais time que o Vasco e está melhor montado. O clube carioca tem que priorizar o Brasileirão, onde briga contra a zona de rebaixamento. Acho que dá Goiás, mas não será fácil.
Botafogo x Flamengo: Dois clubes estão em baixa e devem priorizar o Brasileirão por motivos diferentes. Mas mesmo com um time misto, o Botafogo é muito superior ao Flamengo e deve levar a melhor.
E você, concorda com os meus palpites? Dê a sua opinião!
Crédito da foto: Jefferson Bernardes/Preview.com
Em tempo:
Acompanhe tudo sobre a Copa do Brasil no UOL Esporte
Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal