O São Paulo tem dado sintomas de um time que pode cair para a Série B. Se vai cair, é outra história…
Vamos aos sintomas:
– Jogadores e dirigentes expõem em público os problemas da equipe, algo que deveria ser tratado internamente, além de disparar reclamações uns contra os outros.
– Episódios bizarros como o ocorrido neste domingo na sede social do São Paulo, com o presidente Juvenal Juvêncio mandando a segurança pegar quem o chamou de vendido, mostram uma preocupação maior com a política do clube do que com a pior sequência sem vencer da gloriosa história do Tricolor.
– Como bem disse o Autuori, os jogadores estão mentalmente abalados. A partida equilibrada que faziam contra o Cruzeiro gerou em uma acachapante derrota por 3 a 0 porque os jogadores não aproveitaram as chances de gol que tiveram. Assim que Luan marcou seu primeiro gol, a confiança acabou, o nervosismo ficou ainda maior, e o São Paulo virou presa fácil para levar mais gols.
– Para mim, este é o pior sintoma: a certeza de que o time não vai cair. A diretoria nega o óbvio: que o momento é muito ruim. Enquanto isso for negado, a chance de cair só aumenta.
Não acho que o São Paulo vá cair, mas mais por incompetência dos outros do que por méritos próprios. Mas é bom ficar ligado. O Tricolor vem fazendo direitinho a lição de casa…
Em tempo:
Acompanhe tudo sobre o São Paulo no UOL Esporte:
Veja a lista das matérias que fiz pelo UOL na minha página pessoal
Concordo 100%, Zito! E tomara que caia! Hahaha!
Será que cai mesmo Zito? rs Bjunda
A receita tá na porta da geladeira. E quer outro sintoma? O último parágrafo do post! rsrsrsrs
Será que vai cair, Zé? Abs!